Para ter o corpo perfeito e a pele do rosto pronta para o verão, a hora é agora! Encarar o biquíni e manter nossa pele saudável é extremamente possível e imprescindível, mas é preciso dedicação e muita cautela! Segue, então, alguns passos para  conquistar o corpo e pele ideais: 
1) Para começo de tudo, nada é possível sem uma alimentação balanceada. Sabe a máxima 'você é o que você come'? É exatamente isso. Você é o que come e todo o excesso ou déficit de nutrientes são projetados em seu corpo, portanto, a alimentação, o uso suplementos e vitaminas, sempre com orientação de um profissional, é fundamental.
2) Como segundo passo, mas não menos importante, o grande aliado é a atividade física. Todos os estudos demonstram que é necessário perder mais do que ganha, ou seja, nosso corpo precisa gastar mais calorias do que é consumida.  
3) Hidratação: A água é muito importante para o bom funcionamento do nosso organismo. Uma boa hidratação é ótima para pele, para o bom funcionamento do intestino e para as atividades metabólicas dos nossos órgãos.
4) Tenha um acompanhamento profissional: É com o auxílio dele que você saberá se há necessidade de suplementação, algum déficit de vitaminas e até mesmo para evitar lesões.
5) Procedimentos estéticos: Hoje em dia temos um leque de procedimentos que ajudam consideravelmente na pele e no corpo ideais. Como exemplos, para o rosto podemos lançar mão:
-Peeling químico, para renovação celular do rosto, dando mais viscosidade e tratando as linhas de expressão;
-Toxina Botulínica, para eliminar rugas diminâmicas e prevenir as rugas estáticas;
-Preenchimento Facial, capaz de eliminar rugas profundas e olheiras;
-Intradermoterapia, que trata tanto rugas quanto flacidez
Ja para o corpo, temos: 
-Descolamento subdérmico para celulites grau 3 e 4;
-Aplicação de enzimas na gordura localizada
-Escleroterapia, que elimina microvarizes, deixando a perna lisinha
-Tratamento para acelerar o metabolismo, indicado para quem quer perder peso e encontra dificuldades por cansaço, incompatibilidade de horários ou preguiça, entre muitos outros. 

É importante lembrar que o tratamento varia de paciente para paciente, de acordo com suas queixas, necessidades e limitações. Portanto, procure seu médico para lhe ajudar nessa conquista. 

Em nossa experiência clínica, montamos um Protocolo, capaz de atender, de forma individualizada, suas necessidades. Estamos aptos e dispostos para cuidar de você.

Ajuda para escrever o texto da amiga Dentista Lays Azulay

Na mídia:

http://revistainfoco.com.br/2016/06/14/dra-bruna-camarao-lista-cinco-dicas-de-emagrecimento-que-o-leitor-pode-seguir-para-impressionar-no-proximo-verao/